sábado, 12 de setembro de 2009

EXAME DE ORDEM

Digo a todos que farão o exame de ordem amanhã que fiquem tranquilos e confiem principalmente em Deus, e em todo o sacrifício que fizeram para chegar até aqui.
Se estudaram e levaram a sério os anos de faculdade a aprovação será certa.
Nos últimos momentos a ansiedade toma conta, mas o fator emocional é fundamental, portanto NÃO SURTEM!!!
Lembro que quando terminei a minha prova da primeira fase ainda faltavam 1 hora para o termo final, e fiquei preucupado achando que poderia ter pensado mais, mas não tinha mais o que pensar, já tinha marcado todas, as que eu sabia, e os "chutes" que são inevitáveis.Bom se vale como dica não tenham pressa e administrem o tempo da prova, guardando tempo suficiente para marcar o cartão.
Aos amigos Jorge Antônio e Leila Cristina que farão a prova, meu grande abraço e tenho certeza que sairão vitoriosos.
Aos outros amigos Roberval Souza de Lima e Isabela Carolina, aguardem pois o exame 2009.3 está chegando, continuem a rotina de estudos.
Abraço a todos.

Nenhum comentário: